Novas instalações do Hospital Regional de Itanhaém estão em fase de conclusão

Prédio abrigará almoxarifado e parte do setor administrativo do HRI.

As obras do novo prédio do HRI que abrigará o almoxarifado e alguns serviços administrativos estão em fase de conclusão. A informação foi confirmada após visita realizada, dia 5 de novembro, pela diretora superintendente do Consaúde Maria Cármem Amarante, juntamente com o coordenador geral de serviços administrativos do HRI, José Antônio Antosczezem e o diretor técnico João Henrique Tergolino.

Com a conclusão da obra, prevista para o final do ano, o almoxarifado, que se encontra com sua capacidade máxima e distribuído em várias partes do prédio principal, será realocado no térreo da nova construção, disponibilizando de maior espaço e centralizando a organização dos materiais.

Já no 1º andar, será instalado uma parte do serviço administrativo como é o caso do setor de informática, diretoria clínica, chefia de enfermagem, protocolo, Same, Sesmt, entre outros. Logo acima, num mezanino, ficarão os arquivos médicos do HRI. Segundo o diretor técnico do hospital, Dr. João Henrique Tergolino, “o novo prédio vai ampliar e adequar o espaço físico do hospital, individualizando os setores de modo a tornar os serviços mais rápidos e ainda mais eficientes”.

Maria Cármen Amarante aproveitou a agenda para vistoriar o andamento de outras melhorias e visitar diversas alas do hospital, como a UTI Neonatal, a Ortopedia e a Pediatria.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12