Oncologia do HRLB/CONSAÚDE recebe doação de produtos de higiene pessoal

A Oncologia do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE), recebeu, nesta quinta-feira (14), uma importante doação de produtos de higiene pessoal feita pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – 195 Subseção de Iguape, em parceria com a CAASP.

Os itens foram adquiridos por meio da renda obtida pela 6° Corrida e Caminhada de Combate e Prevenção ao Câncer de Mama e de Próstata, realizada em Iguape no final do mês de outubro. O evento teve o objetivo de divulgar o trabalho realizado pela Oncologia do HRLB/CONSAÚDE, bem como ajudar os pacientes oncológicos com a entrega dos produtos a quem mais necessita.

Foram adquiridos e doados 140 unidades de hidratante corporal, 400 sabonetes, 85 unidades de protetor solar, 40 pacotes de fralda geriátrica, 150 frascos de enxaguante bucal, 6 baldes e 58 sachês de lenços umedecidos e 10 latas de Sustagen.

O diretor-superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem, falou sobre a importância do ato. “É uma grande parceria que firmamos com a OAB de Iguape, sensibilizada com nosso trabalho e o atendimento aos pacientes da região. É uma excelente iniciativa. Ficamos sempre muito honrados e agradecidos com o apoio dado à Oncologia do HRLB/CONSAÚDE”.

Compartilhe