Pacientes elogiam atendimento no CAR

O trabalho desenvolvido pelo CAR – Complexo Ambulatorial Regional, administrado pelo Consaúde – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul, está bem avaliado pelos usuários. Os investimentos em humanização do atendimento trouxeram resultados positivos, com elogios de pacientes de toda a região.

O CAR recebeu, nos últimos meses, inúmeras avaliações que, de acordo com a diretora técnica Rosani Bonadia Guterres, “são reflexo do empenho dos profissionais envolvidos. Buscamos humanizar o atendimento, acolhendo os pacientes. Nossa equipe está unida e dedicada a obter resultados cada vez mais satisfatórios”, disse.

Muitos elogios chegam até o CAR, demonstrando a satisfação dos pacientes, principalmente com o trabalho dos funcionários. A paciente de Sete Barras Maria Aparecida de Souza, ficou feliz com o atendimento médico. “Fui bem atendida neste ambulatório pelo Dr. Diego Carrero, que é um médico abençoado, ama o que faz. Que Deus sempre o abençoe com saúde e felicidade”, afirmou ela.

De Iguape, o paciente Paulo Cassemiro elogiou o trabalho dos funcionários. “Certamente pela excelência na coordenação e juntamente com a motivação pessoal de cada funcionário, este posto de atendimento à saúde do contribuinte brasileiro, deveria ser chamado por um novo nome: Modelo Nacional”.

O atendimento humanizado por parte da equipe é um dos quesitos mais elogiados pelos usuários do CAR. Sônia Hinnen de Registro, disse: “Vocês são uma benção, só Deus para recompensar todos”. Antônio da Costa, de Eldorado: “Fui muito bem atendido por todos os funcionários”. Marcos Aurélio, de Juquiá: “Fui bem atendido na recepção, assistente social, enfermagem e médicos”. Os elogios foram registrados por escrito e entregues na sede do CAR, em Registro.

Referência

O CAR é hoje uma referência no atendimento psiquiátrico ambulatorial em todo o Vale do Ribeira por oferecer um tratamento multidisciplinar e humanizado. Localizado em Registro, o Complexo atende casos de dependência química, depressão e doenças mentais em adultos e crianças e é um serviço diferenciado pelo fato de reunir, no mesmo espaço, profissionais especializados e comprometidos com o tratamento efetivo e um atendimento eficaz, visando o paciente como um todo. O CAR realiza acompanhamento nas especialidades de neurologia, psiquiatria, psicologia, clínica geral, infectologia e fisiatria, oferecendo ainda atendimentos em serviço social e enfermagem.

O CAR localiza-se na avenida Clara Gianotti de Souza, 823, em Registro, e funciona das 7 h às 17 h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe