Reunião aborda detalhes finais para entrega da obra da cozinha do HRLB

O diretor superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem reuniu-se nesta segunda-feira (26), com o fiscal da obra do novo prédio do Hospital e representante do Grupo Técnico de Edificações da Secretaria de Estado da Saúde (GTE – SES/SP) engenheiro Amauri Rodrigues e o arquiteto da SES/SP Camilo Chingotte. A diretora administrativa do Consórcio Bianca Palfi também participou da reunião, que aconteceu em Pariquera-Açu.

Durante o encontro foram discutidos os detalhes finais para a entrega da obra da nova cozinha do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB). Dentre o detalhamento, a definição de equipamentos e mobiliário necessários para o funcionamento. O novo equipamento é uma reivindicação antiga do HRLB e funcionará dentro do complexo hospitalar.

A cozinha funcionará anexa ao prédio do HRLB, atendendo às normas vigentes. O Hospital é importante unidade de referência da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo administrado pelo CONSAÚDE, voltado ao atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e abrangendo os 15 municípios pertencentes à Diretoria Regional de Saúde XII de Registro.

Compartilhe