Reunião alinha atendimento realizado pelo Serviço de Infectologia do CAR

Equipes do CONSAÚDE reuniram-se na quinta-feira (13) no DRS XII (Departamento Regional de Saúde) de Registro com representantes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP), do DRS XII e GVE Registro (Grupo de Vigilância Epidemiológica), para alinhamento do Serviço de Infectologia do Complexo Ambulatorial Regional (CAR/CONSAÚDE).

A ação conjunta faz-se necessária frente à intenção de aposentadoria da médica infectologista Dra. Sandramara Carlozo Allonso. Com isso, o CONSAÚDE vem preparando a transição do Serviço de Infectologia, garantindo ao usuário a continuidade no atendimento de excelência ofertado.

Definiu-se que o atendimento da especialidade ocorrerá no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu, no Ambulatório. Neste processo de transição os agendamentos de fevereiro e março são realizados normalmente e o sistema via CROSS está liberado.

Importante ressaltar que o CONSAÚDE, por meio do HRLB, oferecerá toda a estrutura ambulatorial e hospitalar que os pacientes possam vir a necessitar.

E a Dra. Sandramara, nossa imensa gratidão por toda a dedicação e carinho com nossos pacientes. Foram muitos anos de um trabalho compromissado com esta população vulnerável, construindo uma importante história na saúde do Vale do Ribeira.

Compartilhe