Setor de “Manutenção do HRLB/CONSAÚDE = Trabalho”

Colaboradores do setor atuam em diversas atividades e demandas da instituição, desde a jardinagem a reformas prediais de grande volume

Todos os dias a equipe de Manutenção do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua pode ser vista exercendo suas múltiplas atividade, em Pariquera-Açu/SP.

Atualmente a equipe de Manutenção realiza a reforma e readequação do Centro Obstétrico do HRLB. Recentemente a equipe foi responsável pela reforma da Farmácia de Alto Custo, da sala de Raio X nº 1, e para maior mobilidade e conforto dos usuários do HRLB/CONSAÚDE, criou um acesso lateral na ‘Rua do Expedicionários’ fazendo com que os pedestres tenham outra alternativa de entrada no Hospital, principal via para quem se dirige à unidade.

Entre as dezenas de trabalhos realizados pelo setor e seus colaboradores, podemos incluir alguns dos mais recentes junto a outras unidades do Consórcio, como foi o caso da reforma realizada na Viatura de Resgate de Suporte Básico 43 do SAMU Vale do Ribeira, que teve todo seu interior remodelado e renovado pelo serviço de carpintaria; assim como a pintura externa realizada no CEFORH, responsabilidade da equipe feminina da Manutenção. Soma-se a estes dois projetos a nova melhoria interna nas dependências do Complexo Ambulatorial Regional (CAR) e sua calçada, e em salas do Laboratório Regional.

Equipe de manutenção tem atualmente 28 funcionários que realizam diversos tipos de atividades dentro da unidade.

Atualmente a Manutenção é composta por 28 servidores, homens e mulheres, profissionais que trabalham em regime de escala divididos em 3 subsetores: caldeira, gasoterapia, e manutenção predial e serviços gerais (jardineiro, encanador, pedreiro, eletricista). O setor trabalha durante todos os dias do ano, sob a chefia de Domingos Florido, uma vez que responde à diretoria de serviços administrativos do HRLB/CONSAÚDE.

Veja abaixo outras realizações da equipe de Manutenção na unidade HRLB:

  • Reforma geral na UTI Adulto (Elétrica, Alvenaria, Hidraulica, Pintura, Refrigeração, colocação de novo piso);
  • Adequação do isolamento e a enfermaria 03 ( 02 box p/ pacientes graves e pontos de gases medicinal em todos os leitos na pediatria;
  • Remodelamento das dependências da Clinica Médica Feminina (Reta Feminina), com melhorias para os pacientes (instalação de 02 sanitários dentro do Setor);
  • Recuperação de mobiliário;
  • Readequação da sala de Consulta (entrada) do Anexo Materno Infantil para a segurança das pacientes Gestantes (pintura, Portas de Correr e pontos de gases medicinal).

Devemos lembrar que toda a Equipe de Manutenção recebe treinamentos constantes quanto ao trabalho com segurança e são orientados quanto a atenção aos nossos usuários do HRLB/CONSAÚDE.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12