Superintendente do CONSAÚDE reúne-se com assessor da Casa Civil de SP

O diretor superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem esteve reunido na manhã desta sexta-feira (1º) com Lucas Chioda, assessor do Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Samuel Moreira. Na ocasião, Antosczezem apresentou o panorama atual das ações desenvolvidas pelo CONSAÚDE nas unidades administradas pelo Consórcio no Vale do Ribeira.

Estiveram presentes na reunião o diretor técnico do HRLB/CONSAÚDE Márcio Bazzo e a diretora administrativa do Consórcio, Bianca Palfi. Dentre os assuntos abordados, a previsão de maiores recursos para a área de saúde do Vale do Ribeira.

O assessor da Casa Civil reafirmou o compromisso do Governo do Estado em manter o bom atendimento nas unidades administradas pelo CONSAÚDE e comprometeu-se a levar ao conhecimento do deputado federal e Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Samuel Moreira, as principais reivindicações do CONSAÚDE a fim de fortalecer as ações em saúde no Vale do Ribeira, priorizando a qualidade no atendimento aos pacientes.

Compartilhe