CEFOR INICIA CURSO DE PÓS-TÉCNICO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA E APH

Na última segunda-feira (18), o Centro Formador de Pessoal para Saúde (CEFOR) deu início às aulas do Curso de Pós-Técnico em Urgência e Emergência e Atendimento Pós-Hospitalar (APH), destinado a profissionais que já possuem a formação técnica em Enfermagem. Na data, os novos alunos passaram por uma etapa de acolhimento, contando com a apresentação do corpo docente e da matriz curricular da formação. 

A equipe do Curso é composta por Cione Bertoldo Zanella, coordenadora geral; André Luiz Thomaz de Souza, coordenador pedagógico; e pelos docentes Lucas Lima, Janaina Ramada, Bruna Paulino de Oliveira, Dorival dos Reis e Júlio César de Paulo.

Para Tatiane Fernandes Alves, Diretora do CEFOR, a retomada da formação técnica profissionalizante do Vale do Ribeira é um grande ganho para a região. “Os interessados devem ficar atentos às novas oportunidades de formação que o Centro oferece” – aponta.

O CEFOR é uma das unidades administradas pelo CONSAÚDE e fica localizado na Rodovia Empei Hiraide – Km 2.4, em Registro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ceforh@consaude.org.br.

Compartilhe