CEFORH/CONSAÚDE abre as portas da biblioteca para a comunidade

O CEFORH (Centro de Formação de Recursos Humanos), administrado pelo CONSAÚDE, abre as portas para a comunidade de todo o Vale do Ribeira.  A biblioteca de nossa Escola de Enfermagem está disponível para pesquisa! Segundo Neusa Balbo, enfermeira e diretora do CEFORH/CONSAÚDE, o “objetivo é auxiliar nos estudos de profissionais do SUS e de estudantes da área de saúde. Já recebemos alunos de Apiaí (Alto Vale), do colégio Cecília Meireles, que possui convênio com o CONSAÚDE. Os jovens passaram a tarde estudando na biblioteca da escola”.

A biblioteca disponibiliza amplo acervo para pesquisa e disseminação do conhecimento. Para o diretor-superintendente do CONSAÚDE, José Antonio Antosczezem, a iniciativa é importante tanto no sentido de divulgar o bom trabalho do CEFORH quanto no apoio aos profissionais e estudantes da região. “O CEFORH tem uma história pioneira de formação de profissionais no Vale do Ribeira. Ficamos felizes em poder proporcionar mais conhecimento a quem deseja ter acesso as nossas fontes de pesquisa”, disse.

O horário de funcionamento do CEFORH é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu. O telefone é (13) 3856-2362.

Compartilhe