CONSAÚDE abre processo seletivo para médicos

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abre novo processo seletivo para 5 vagas de médico para PA/PS com carga horária de 12 horas semanais, 5 vagas de médico para PA/PS com carga horária de 24 horas semanais, 1 vaga de médico urologista com carga horária de 20 horas semanais, 1 vaga de médico urologista com carga horária de 24 horas semanais e 1 vaga de médico urologista com carga horária de 40 horas semanais para atuação no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE), em Pariquera-Açu.

Os interessados deverão se apresentar no período de 25 a 27 de outubro, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, localizado na Rua dos Expedicionários, 140, Centro, Pariquera-Açu/SP, levando curriculum vitae e documentos pessoais (RG, CPF e CRM), ou enviá-los para rh@consaude.org.br.

Todas as informações estão  no site www.consaude.org.br, na aba Publicações, Editais ou diretamente no link https://www.consaude.org.br/processo-seletivo-no-002-2022-edital-2/.

 

Compartilhe