CONSAÚDE abre processo seletivo para técnico de gesso

O CONSAÚDE abrirá inscrições para novo Processo Seletivo Emergencial, objetivando a contratação de técnico de gesso (1 vaga, 36h/semanais). É preciso ter ensino médio completo e formação técnica específica.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail rh@consaude.org.br, no período de 03 a 07 de agosto de 2020 (até às 17h desta data). A ficha de inscrição (Anexo I) está disponível para download no site www.consaude.org.br. O candidato deverá imprimir e preencher de forma legível e sem rasura, assinar e encaminhar de forma digitalizada juntamente com toda a documentação. 

É preciso encaminhar o documento de identificação, CPF, comprovante de formação específica, currículo e demais documentos comprobatórios, todos digitalizados. Até o dia 07 de agosto o candidato receberá por e-mail o protocolo de inscrição. Caso não o receba, poderá entrar em contato com o Serviço de Pessoal do HRLB/CONSAÚDE por meio do telefone (13) 3856.9617, até o dia 10 de agosto.

Todas as informações, condições e documentos necessários para participação do Processo Seletivo estão aqui no site, em Publicações, Editais (PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL – EDITAL Nº 05/2020).

Compartilhe