CONSAÚDE realiza Assembleia de Prefeitos e elege diretor-superintendente para o ano de 2023

O CONSAÚDE realizou nesta terça-feira (07), a reunião do Conselho de Administração e Assembleia de Prefeitos com a eleição do diretor-superintendente para a gestão no ano de 2023.

O presidente do Consórcio e prefeito de Miracatu, Vinicius Brandão de Queiroz conduziu a Assembleia que elegeu o administrador e gestor em saúde Rildo de Jesus para a superintendência. Na oportunidade também foi apresentado e aprovado o relatório anual de atividades executadas em 2.022.

Estiveram presentes na Assembleia os prefeitos de Barra do Turvo, Dr. Jefferson Luiz Martins; Cajati, Luiz Koga; Cananéia, Robson da Silva Leonel; de Eldorado, Dinoel Pedroso Rocha; de Ilha Comprida, Geraldino de Oliveira Junior; de Iporanga, Alessandro Mendes Rodrigues; de Itariri, Dinamérico Gonçalvez Perone; Jacupiranga, Roberto Carlos Garcia; Pedro de Toledo, Eleazar Muniz; Registro, Nilton José Hirota; de Sete Barras, Dean Alves Martins e de Tapiraí, Araldo Todesco. Também participaram os representantes dos municípios de Apiaí, Itanhaém, Juquiá e Pariquera-Açu.

O presidente e prefeito de Miracatu, Vinicius Brandão de Queiroz, agradeceu o apoio das autoridades nesta eleição. “Elegemos o Rildo como nosso superintendente, uma pessoa que tem muita experiência na área da saúde e vem somar esforços para o crescimento do CONSAÚDE. Temos as melhores expectativas possíveis de que teremos muitas conquistas para a saúde regional. Agradeço a todos os prefeitos pela ampla participação nesta Assembleia. Agradeço e parabenizo também os funcionários do CONSÓRCIO pelo trabalho desenvolvido. Obrigado!”, disse Vinicius Brandão.

O diretor-superintendente eleito Rildo de Jesus agradeceu a confiança no seu trabalho. “Pude apresentar aos prefeitos o meu currículo técnico e minha experiência operacional à frente de unidades de saúde, tanto na esfera municipal quanto estadual e federal. Ofereço a toda região a minha experiência nesta área de reestruturação e reorganização administrativa, operacional e orçamentária. Vamos lançar mão de todas as ferramentas de gestão para buscar recursos da união e fortalecer a parceria com o Governo do Estado. Junto às equipes do CONSAÚDE, vamos desenvolver um trabalho de excelência e voltado à humanização, buscando ampliar e qualificar ainda mais os serviços de saúde do Consórcio. Agradeço a todos os prefeitos por confiarem em nosso trabalho e conto com o apoio de todos para o crescimento da saúde regional. Obrigado”, finalizou o diretor-superintendente.

Compartilhe