CONSAÚDE recebe nova doação de protetores faciais para uso no HRLB

O CONSAÚDE recebeu, nesta segunda-feira (27), 500 protetores faciais (face shield), que serão usados como reforço no trabalho Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB) durante a pandemia do novo coronavírus. A doação foi feita pelo Posto Búfalo da BR 116. A entrega contou com a presença do diretor-superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antoscezezm, da diretora administrativa Bianca Palfi e do superintendente do Codivar Wilber Rossini.

Os protetores serão utilizados no enfrentamento à Covid-19 e parte deles será entregue aos municípios consorciados. O CONSAÚDE recebeu recentemente 500 protetores faciais enviados pela deputada federal Rosana Valle. Os equipamentos, entregues no último dia 17, foram produzidas voluntariamente pelo microempresário Marcos Tola.

“É muito importante iniciativas como estas que visam à solidariedade e ao apoio aos profissionais de saúde. O momento que vivemos é de uma luta muito grande contra o novo coronavírus e toda ajuda é muito bem vinda. Os equipamentos são um reforço para a segurança de nossos profissionais e pacientes. Agradeço as doações do Posto Búfalo, da deputada federal Rosana Valle e tantos outros voluntários que estão colaborando com o CONSAÚDE. Muito obrigado”, finalizou Antoscezezm.

Compartilhe