Governo do Estado faz entrega de nova ambulância ao CONSAÚDE

O CONSAÚDE recebeu do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP), em cerimônia no DRS-XII Registro nesta terça-feira (24), uma nova ambulância. O veículo da Marca Renault é um reforço para o transporte inter-hospitalar realizado pelo Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE).

O evento, mais restrito por conta da pandemia do novo coronavírus, contou com a presença do deputado federal Samuel Moreira, do Secretário da Saúde do Estado de São Paulo Jean Gorinchteyn e do Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, além de prefeitos e autoridades regionais.

O Governo do Estado realizou a entrega das chaves de 16 ambulâncias e 9  vans para transporte de pacientes para consultas e exames. Os tipos de veículos entregues foram selecionados por cada município a partir de suas necessidades. Os municípios atendidos foram Barra do Chapéu; Barra do Turvo; Cajati; Cananeia; Eldorado; Ilha Comprida; Iporanga; Itaoca; Pedro de Toledo; Registro; Ribeira; Sete Barras; Tapiraí; Hospital Regional de Registro; Hospital de Pariquera Açu; e Santa Casa de Apiaí.

O diretor-superintendente do CONSAÚDE, José Antonio Antosczezem e a diretora administrativa Bianca Palfi receberam as chaves do veículo. “Agradecemos ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, bem como ao DRS-XII Registro, por mais esta conquista para o Hospital Regional de Pariquera-Açu. Neste ano, é a segunda ambulância que recebemos, representando um reforço para o nosso transporte inter-hospitalar. Muito obrigado a todas as autoridades presentes pelo apoio e compromisso com o CONSAÚDE”, afirmou José Antonio Antosczezem.

Compartilhe