Outubro Rosa obtém sucesso total perante colaboradoras e pacientes oncológicas

Outubro Rosa teve total adesão das colaboradoras das unidades do CONSAÚDE e das pacientes de Oncologia que realizam seu tratamento do HRLB, em Pariquera-Açu. Além de chamar a atenção para a prevenção a dois tipos de câncer que tanto afetam as mulheres, no caso o de mama e o de colo do útero.
Durante todos o mês de Outubro foram realizadas atividades junto as funcionárias, destacando sua importância para a instituição, assim como da valorização da mulher, com oficinas de maquiagem, sorteio de brindes, esmaltação e realização de exames preventivos.
Já em relação as pacientes, um café da tarde, um bate papo alegre entre as pacientes com o acompanhamento de música de corda, sempre trabalhando a auto-estima das pacientes do setor de Oncologia.
O Outubro Rosa  de 2014 no CONSAÚDE vai deixar saudade devido a grande participação do corpo de funcionárias, mas sobretudo ao empenho dos envolvidos (funcionários, voluntários e empresas parceiras) para tornar este mês especial para pacientes e funcionárias.
Compartilhe