Prefeitos do CONSAÚDE elegem presidência para biênio 2021/2022

O CONSAÚDE realizou nesta segunda-feira (21), a reunião do Conselho de Administração e Assembleia de Prefeitos, no Hotel Estoril, em Registro. Durante o encontro, houve a eleição da Presidência, do Conselho de Administração e Conselho Fiscal. O presidente para o biênio 2021/2022, eleito por unanimidade na Assembleia, foi o prefeito de Barra do Turvo, Dr. Jefferson Luiz Martins, tendo como vice o prefeito de Ilha Comprida, Geraldino Junior. O presidente do Conselho Fiscal é o prefeito de Iguape Wilson Almeida Lima, sendo o suplente o prefeito de Eldorado, Dinoel Pedroso Rocha.

Durante a reunião, também foram apresentados os balancetes de receitas e despesas 11/2020, a proposta orçamentária para o exercício de 2021, o relatório anual das atividades executadas em 2020 e o plano anual de atividades para 2021.

O diretor-superintendente José Antonio Antosczezem agradeceu por mais um ano de muito trabalho. “Mais uma Assembleia do CONSAÚDE, na qual elaboramos o planejamento e orçamento para 2021, além da prestação de contas de 2020. Tivemos a eleição da Presidência do Consórcio, equipe que irá dar continuidade ao nosso trabalho, sempre com maior resolutividade e melhor resultado possíveis. Agradeço ao apoio dos prefeitos, a toda equipe e a todos funcionários do CONSAÚDE. Em 2021, vamos fortalecer a parceria com o Governo do Estado. Teremos muito trabalho nas unidades administradas pelo Consórcio, prezando o fortalecimento do CONSAÚDE”, finalizou Antosczezem. 

O atual presidente Marco Aurélio Gomes reiterou o compromisso de atuar fortemente junto ao Consórcio. “Encerrando nosso mandato, missão cumprida. Realizamos um trabalho importante, principalmente neste ano de pandemia, garantindo as vagas necessárias a todos os pacientes de Covid-19 e também o atendimento médico adequado a todos os moradores do Litoral Sul e Vale do Ribeira. Um forte abraço a todos os prefeitos que, junto conosco, conduziram o Consórcio nos últimos anos, a toda equipe administrativa, nossos médicos e profissionais de saúde que sempre com muita excelência, conduziram os trabalhos do CONSAÚDE”, disse. 

O presidente eleito, o prefeito de Barra do Turvo Dr. Jefferson Luiz Martins, que já esteve à frente do CONSAÚDE em 2018, falou do comprometimento com a saúde regional.  “A gente vai dar continuidade aos serviços prestados pelo prefeito Marco Aurélio, que realizou uma boa gestão. Neste período de pandemia, conseguimos garantir as vagas de UTI e vamos cada vez mais melhorar a qualidade de atendimento em saúde no Vale do Ribeira”, afirmou.

Estiveram presentes na Assembleia os prefeitos de Apiaí, Luciano Polaczek Neto; Barra do Turno, Dr. Jefferson Luiz Martins; Cajati, Lucival José Cordeiro; Cananéia, Gabriel Rosa; Eldorado, Dirney de Pontes; de Iguape, Wilson Almeida Lima; de Ilha Comprida, Geraldino Barbosa de Oliveira Junior; de Iporanga, Valmir da Silva; de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes; de Itaóca, Frederico Dias Batista; de Itariri, Dinamérico Gonçalvez Perone; Juquiá, Renato Soares; Miracatu, Ezigomar Pessoa Junior; de Registro, Gilson Fantin e de Sete Barras, Dean Alves Martins. Por procuração, participaram os representantes dos prefeitos de Cananéia, Jacupiranga, Pariquera-Açu e Tapiraí.

Compartilhe