Presidente e superintendente do CONSAÚDE prestigiam reunião do Codivar

O presidente do CONSAÚDE e prefeito de Registro, Gilson Fantin e o diretor superintendente do CONSAÚDE, José Antonio Antosczezem prestigiaram reunião do Codivar, o Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Ribeira na última sexta-feira (8). O encontro de prefeitos e autoridades aconteceu em Registro, tendo como pauta o desenvolvimento regional.

O presidente do CONSAÚDE e prefeito anfitrião da Assembleia teceu elogios ao desenvolvimento regional. “Apesar das dificuldades, o Vale vem se desenvolvendo. Prova disso é o próprio CONSAÚDE, que demonstrou comprometimento e com seriedade, está prestando um ótimo atendimento em saúde na região”, disse Gilson Fantin.

A última Assembleia Ordinária de Prefeitos do ano do Codivar foi também marcada por homenagens e a avaliação das contas do exercício deste ano e aprovação do Orçamento de 2018.

“Gratidão foi o sentimento que tomou conta da nossa última assembleia de 2017, com homenagens especiais para pessoas que contribuíram e que colaboram para o desenvolvimento de toda a região.”, afirmou o presidente do Codivar e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes.

Na ocasião, houve inauguração da galeria de ex-presidentes, com os 21 prefeitos que já comandaram o Codivar desde 1989. Treze deles estiveram presentes: Ariovaldo Trigo Teixeira (Iguape), João Batista Machado (Tapiraí), Antônio Marcio Ragni de Castro Leite (Ilha Comprida), Donizete Antônio de Oliveira (Eldorado), Décio José Ventura (Ilha Comprida), Lener Ribeiro Nascimento (São Lourenço da Serra), Elói Fouquet (Eldorado), Ademir Kabata (Sete Barras), Eulálio Polaco Ilek (Pedro de Toledo), Dinamérico G. Peroni (Itariri), Mohsen Hojeije (Juquiá), José Candido Macedo Filho (Jacupiranga) e Luiz Henrique Koga (Cajati), além de Georgina Previt Pocci Mendes (esposa do falecido presidente José Mendes – Registro) e o atual prefeito de Juquiá Renato de Lima Soares (filho do presidente Manoel Soares da Costa).

Estiveram presentes ainda Jeferson Luiz Martins (prefeito de Barra do Turvo), Gabriel dos Santos Oliveira Rosa (Cananéia), Durval Adelio de Moraes (Eldorado), Geraldino Barbosa Oliveira Junior (Ilha Comprida), Ayres Scorrsatto (Juquitiba), Ezigomar Pessoa Junior (Miracatu), Gilson Wagner Fantin (Registro), Dean Alves Martins (Sete Barras), Wagner Costa (vice-prefeito de Pariquera-Açu) e Leandro Volpini (vice-prefeito de Jacupiranga).

Compartilhe