Projeto disponibiliza prateleira para próteses capilares no HRLB

Nesta sexta-feira (1º), o projeto Fio da Alegria disponibilizou próteses capilares a serem ofertadas gratuitamente às pacientes do setor de Oncologia do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE). A ação conta com o apoio do projeto Solidariedade em Fios, parceiro do CONSAÚDE.

Pela manhã, a primeira-dama de Pariquera-Açu e representante do Solidariedade em Fios, Ilza Pereira Costa, e a idealizadora do Fio da Alegria, Mariane Cardoso de Oliveira, se reuniram com o diretor-superintendente do CONSAÚDE, Wilber Rossini, com o objetivo de apresentar o andamento das atividades dos projetos no HRLB. O encontro contou ainda com a presença dos coordenadores Priscila de Oliveira Revejes e Ernandes Davies.

O Projeto Solidariedade em Fios é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo que conta com o apoio e realização dos municípios de Pariquera-Açu e Iguape. As ações ocorrem com colaboração do Rotary Club de Registro e a Rádio 99,1 FM, além do CONSAÚDE.

Já o projeto Fio da Alegria, também ligado ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, é sediado em Boituva e disponibiliza bancos de peruca para alguns municípios do Estado.

 

Compartilhe