Reunião com Secretário de Saúde aborda importância do CONSAÚDE para o Vale do Ribeira

O presidente do CONSAÚDE e prefeito de Iguape Wilson Almeida Lima, o diretor superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem e o diretor técnico do HRLB Dr. Márcio Bazzo estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, com o deputado Estadual Ricardo Madalena e representante do Deputado Federal Samuel Moreira. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (10), em São Paulo.

Na pauta, a continuidade das obras do novo prédio do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, cujo processo já está em andamento na Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP). Na ocasião, as autoridades abordaram o reconhecimento e a importância da parceria entre o Governo do Estado e o CONSAÚDE, a qual é fundamental para a saúde no Vale do Ribeira.

O diretor superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem ressaltou a importância da reunião com o Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann. “Foi uma reunião muito proveitosa. O Governo do Estado reconhece a importância da parceria com o CONSAÚDE, que vem cumprindo todas as metas pactuadas e garantindo o atendimento em saúde de qualidade à população do Vale do Ribeira”, afirmou.

O presidente do CONSAÚDE e prefeito de Iguape Wilson Almeida Lima, também considerou o encontro bastante satisfatório. “Foi uma reunião muito boa. Reafirmamos que o CONSAÚDE valoriza o recurso público e faz muito melhor. Se levarmos em conta as particularidades do Consórcio, temos a certeza de que atenderemos muito melhor as populações do Vale do Ribeira e Litoral Sul. O CONSAÚDE está sempre em busca da valorização do setor na região, com foco em maiores investimentos para que a população tenha um atendimento em saúde de qualidade, para todos”, finalizou Lima.

Compartilhe