Semana da Páscoa no HRLB/CONSAÚDE tem visita de super-heróis

A Semana de Páscoa tem uma programação especial no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, administrado pelo CONSAÚDE. A unidade recebeu nesta quarta-feira (17) uma visita inesperada que alegrou o dia de crianças e adultos.

O HRLB recebeu a visita de super-heróis, que distribuíram lembrancinhas de Páscoa. Direto dos filmes e quadrinhos para o Hospital, os voluntários, fantasiados como Capitão América, Hulk, Super-Homem, Mulher Maravilha e Homem de Ferro, visitaram os quartos de crianças internadas. Foi um momento especial, mágico até, com a participação dos pacientes adultos também.

Os super-heróis percorreram as alas do HRLB desde a pediatria, passando pelo Pronto-Socorro e pela Oncologia, em um ato de solidariedade e para levar ânimo e coragem aos pacientes. Eles tiraram muitas fotos e com muita disposição espalharam alegria por todo o Hospital.

O diretor-superintendente do CONSAÚDE, José Antonio Antosczezem, agradeceu e elogiou a visita. “Este foi um ato de humanização que permite aos nossos pacientes momentos mais leves, em que as dores e doenças são esquecidas. O CONSAÚDE agradece a disponibilidade dos voluntários, que alegraram a tarde de todos do HRLB”, disse Antosczezem, enfatizando a importância de gestos como este para o tratamento dos pacientes, em especial, das crianças.

Compartilhe