CONSAÚDE lança editais para concurso público 2011

As inscrições para o concurso público de Provas e Títulos, para provimento dos empregos públicos atualmente vagos e para formação de cadastro de reserva de vagas do CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira) podem ser realizadas à partir do dia 17 de fevereiro de 2011. As inscrições dos candidatos
devem ser feitas via internet, até o dia 28 de fevereiro no site da empresa responsável pela organização do concurso, ASSESSORARTE, WWW.assessorarte.com.br. Os dois editais foram divulgados em cinco estados da federação (SP, RJ, MG, PR e SC).

As vagas são para provimento de cargos nas diversas unidades do Consórcio: Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR), Serviço de Atendimento Médico às Urgências Vale do Ribeira (SAMU), Complexo Ambulatorial Regional (CAR) e Hospital Regional de Itanhaém (HRI). Todas lotadas no estado de São Paulo.

Os interessados devem provar a titulação requerida para a especialidade a qual concorre, além do diploma obtido em instituição de ensino superior. Entre as especialidades médicas disponíveis estão: auditoria, pronto-socorro, endoscopia, pré-hospitalar, anestesiologia, angiologia, cardiologia, cancerologia, cirurgia, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, trabalho, gastroenterologia, geriatria, gineco-obstetria, hematologia, intensivista, mastologia, neurologia, ortopedia, patologia, pediatria, pediatria-neonatal, pneumologia, psiquiatria, radiologia, ultrassonografia e urologia.

O edital na íntegra você pode ter acesso no site da empresa organizadora WWW.assessorarte.com.br e no site do CONSAÚDE WWW.consaude.org.br.