74 anos de história do HRLB/CONSAÚDE

O Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE) completou 74 anos em 28 de janeiro. O Hospital, fundado em 1950, é administrado pelo CONSAÚDE e possui uma bela trajetória dedicada à promoção da saúde pública no Vale do Ribeira.

O HRLB é o único hospital “porta-aberta” do Vale do Ribeira, sendo referência em urgências e emergências, cirurgias e atendimentos clínicos. O Hospital é uma unidade do Governo do Estado de São Paulo, administrada pelo CONSAÚDE, que mantém contrato com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP).

O diretor superintendente do CONSAÚDE, Wilber Rossini, parabeniza e agradece à toda equipe do HRLB por mais um ano de história e dedicação: “Temos que nos sentir honrados em participar e poder escrever novos capítulos dessa história. A complexidade do hospital exige de nós uma administração cada vez mais especializada e um olhar atrelado à inovação, liderança e humanização. Vamos seguir em busca de excelência para assegurar e ofertar qualidade de vida à população do Vale do Ribeira. Agradeço a todos profissionais que fazem parte desta trajetória, aos Prefeitos e demais autoridades que apoiam o Consórcio”.

Parabéns ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua!

Compartilhe