CONSAÚDE promove alterações estruturais em unidades para dar mais qualidade ao atendimento em saúde

Visando maior comodidade e conforto para os usuários, o CONSAÚDE deu início a uma série de adequações estruturais no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu.

Na Maternidade do HRLB, para dar maior privacidade às gestantes e puérperas, a equipe do CONSAÚDE realizou o fechamento da entrada e alteração de fluxo, um pedido feito pelos profissionais do Hospital. Antes, o espaço posterior à recepção ficava totalmente aberto, servindo de passagem para funcionários, acompanhantes e usuários.

As gestantes e puérperas, ao transitar pelo corredor que liga Centro Obstétrico ao Alojamento Conjunto, por exemplo, ficavam expostas ao olhar de quem estava na recepção. Com a alteração, a passagem ficará fechada, garantindo a privacidade das pacientes.

As alterações previstas no HRLB fazem parte de ações que visam maior acolhimento aos pacientes. “Estamos promovendo uma reorganização em todas as unidades. Já entregamos a nova sede do CAR, proporcionando conforto, melhor ambiência e um atendimento ainda mais humanizado aos pacientes. No HRLB, estamos recebendo do Governo do Estado de São Paulo novos equipamentos e promovemos alterações na estrutura, dando agilidade e melhorando o conforto dos pacientes e funcionários. Muito mais virá pela frente”, explicou José Antonio Antosczezem, diretor-superintendente do CONSAÚDE.

Compartilhe