Governo do Estado de SP entrega nova ambulância ao CONSAÚDE

O HRLB/CONSAÚDE recebeu da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP) uma nova ambulância equipada com respirador e cilindro de oxigênio. A entrega foi feita nesta terça-feira (14).

O diretor-superintendente do CONSAÚDE, José Antonio Antosczezem e a diretora administrativa Bianca Palfi receberam as chaves do veículo, uma ambulância tipo A. Esta unidade de atendimento móvel inter-hospitalar será destinada ao transporte de pacientes sem risco de morte, para remoções simples e em caráter eletivo. “É um reforço para o nosso transporte inter-hospitalar. Agradecemos ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, bem como ao DRS-XII Registro, que não medem esforços para garantir a qualidade do atendimento em saúde no Vale do Ribeira. É uma parceria que vem garantindo resultados satisfatórios e importantes para nossa população”, afirmou José Antonio Antosczezem.

A ambulância, uma Renault Master, vem somar-se à frota do CONSAÚDE e será fundamental para a ampliação do atendimento das demandas do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE).

Compartilhe