Homenagem e reconhecimento à Dra. Sandra Assumpção

Hoje é um dia muito especial na vida da infectologista Dra. Sandra Maria Assumpção, que completa 75 anos de idade, data que também marca o início da sua aposentadoria. Ela ingressou no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua em dezembro de 1990. Dra. Sandra é paulistana, formada como médica sanitarista, pediatra, especialista em controle de infecção e homeopata. Ela está há 37 anos no Vale do Ribeira, já atuou como diretora de saúde em Cananéia. Em sua trajetória no HRLB, trabalhou no Setor de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) e na Vigilância Epidemiológica.
 
O diretor superintendente do CONSAÚDE, Wilber Rossini, fez questão de entregar uma lembrança para ela, em nome do consórcio: “Esse é um momento muito importante na vida da Dra. Sandra, por isso, fizemos questão de fazer essa homenagem para ela, junto com a Diretoria de RH e a Diretoria Técnica, em nome de todos os médicos, para deixarmos uma mensagem de agradecimento por tudo que ela fez por nossa instituição. É uma alegria poder parabenizá-la com esse pequeno gesto do CONSAÚDE”, comentou o superintendente.
O diretor técnico, Fredy Amable Paredes, também a cumprimentou pessoalmente: “Muito obrigado por compartilhar a sua vida, seu conhecimento e a sua profissão conosco, nós aprendemos muito com você, todo esse legado que você deixará é importante não só para o Hospital, mas também para os pacientes”, disse.
 
A oficial administrativa, Djanira Klepa, compartilhou o dia-a-dia de trabalho com a Dra. Sandra por 26 anos, na Vigilância Epidemiológica. “Nos tornamos amigas, são muitos anos trabalhando juntas, eu espero que ela possa descansar e aproveitar a aposentadoria”.
 
“O que falar da Dra. Sandra, trabalhamos juntos pelos menos 5 anos, no SCIH, uma pessoa competente, sempre à disposição de ajudar ao próximo, seus pacientes e também aos amigos. Desejo uma excelente aposentadoria a você Dra. Sandra, e se precisar do seu amigo Robinho, estarei sempre à disposição. Um forte abraço, Deus abençoe!!”, comentou Robson Régio Pinto, Chefe de Seção de Transporte.
 
Dra. Sandra afirma que, a partir de agora, se dedicará aos atendimentos da Homeopatia. Nós do CONSAÚDE desejamos uma excelente aposentadoria e parabéns pelos 33 anos dedicados ao HRLB!! Muito obrigado!
Compartilhe