Subseção de OAB de Iguape realiza doação para o HRLB

Uma ação de solidariedade e cidadania da 195ª Subseção de Iguape da OABSP veio para ajudar o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua na assistência aos pacientes do setor de oncologia. Nesta quarta-feira, 24/01, o diretor superintendente do CONSAÚDE, Wilber Rossini, acompanhado do Diretor Técnico do hospital, Dr. Fredy Amable Paredes, do coordenador nas unidades laboratoriais, Ernandes Fontes, e a médica responsável da oncologia, Dra. Adriana Carravieri, recepcionaram o presidente da subseção da OAB/ Iguape, Dr. Luiz Gusttavo de Andrade e Andrade Oliveira Pereira e o colaborador da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – CAASP, Francisco Franco da Cunha, para a entrega dos produtos adquiridos por meio da 10ª edição da “Corrida e Caminhada de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama e Próstata” que ocorreu no final do mês de novembro do ano passado.
 
Esse é o décimo ano que a OAB de Iguape escolhe o Hospital Regional de Pariquera-Açu para esta ação, por ser referência no tratamento oncológico na região.
Entre os itens estão: hidratante corporal, nistatina 50 ml, protetor solar fator 60 e fraldas geriátricas.“Esta é uma iniciativa importante de conscientização e que tem o intuito de apoiar pacientes e familiares com esses produtos que são de alto custo. O enfrentamento da doença é um momento muito difícil e queremos ajudar a dar mais conforto para esses pacientes”, comentou Dr. Luiz Gustavo.
 
Compartilhe