Prefeito de Registro é eleito Presidente do CONSAÚDE

O prefeito de Registro, Gilson Fantin, foi eleito Presidente do CONSAÚDE para o ano de 2017. O anúncio foi feito pelo diretor-superintendente José Antonio Antosczezem, após eleição realizada na sede do Senac Registro, nesta quinta-feira, 14. Atualmente o Presidente do Consórcio é Sérgio Miyashiro, prefeito de Pedro de Toledo.

A eleição do novo presidente, vice-presidente, conselho de administração e conselho fiscal do CONSAÚDE ocorreu durante Assembleia Geral de Prefeitos, na qual foram deliberados importantes assuntos visando a saúde das populações do Litoral Sul e Vale do Ribeira.

Estiveram presentes na Assembleia os atuais prefeitos, prefeitos eleitos e representantes das duas regiões. Durante o encontro, também foram discutidos o relatório de atividades executadas em 2016 e o relatório de planejamento para 2017, aprovados por unanimidade entre os prefeitos.

Fantin reiterou o compromisso de buscar melhorias para as unidades administradas pelo CONSAÚDE, junto ao Governo do Estado de São Paulo. “Vamos buscar recursos junto ao governo estadual com o firme propósito de melhorar o atendimento em saúde no Vale do Ribeira e Litoral Sul”, afirmou.

Sérgio Miyashiro aproveitou para agradecer os demais prefeitos, funcionários e fez um balanço de sua gestão. “Aproveito para parabenizar o prefeito Gilson e desejo que esta gestão seja melhor que a anterior. Quem ganha com isso somos todos nós”, disse o prefeito de Pedro de Toledo.

Para o diretor-superintendente José Antonio Antosczezem, o CONSAÚDE está se fortalecendo mais e mais, contando sempre com o apoio dos prefeitos. “O trabalho nas unidades administradas pelo CONSAÚDE vai continuar sendo realizado, sempre prezando a eficiência, a humanização e o bom atendimento em saúde. Por isso contamos com o apoio dos prefeitos das regiões para que, juntos, possamos nos desenvolver ainda mais. Agradeço ao apoio dos prefeitos, diretores e funcionários do CONSAÚDE, que colaboram para que o trabalho seja sempre bem executado”, concluiu.

O CONSAÚDE vai manter o mesmo ritmo de trabalho, unindo cada vez mais os municípios consorciados, além de dar continuidade às obras de ampliação e reforma de suas maiores unidades: o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, e o Hospital Regional Jorge Rossmann, de Itanhaém, bem como a humanização e mais qualidade no atendimento aos pacientes e a valorização dos profissionais do Consórcio.

Compartilhe