Presidente do CONSAÚDE se reúne com chefias de departamentos

O CONSAÚDE realizou uma reunião com chefias de departamentos do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR), de Itanhaém, Complexo Ambulatorial Regional (CAR) e Laboratório Regional, de Registro. O encontro aconteceu no auditório do CONSAÚDE.

Na ocasião, o presidente do CONSAÚDE e prefeito de Registro Gilson Fantin, o vice-presidente e prefeito de Barra do Turvo, Dr. Jefferson Luiz Martins, o vice-presidente do Conselho Fiscal e prefeito de Iporanga Valmir da Silva e o diretor-superintendente José Antonio Antosczezem, juntamente com diretores do Consórcio, reuniram-se com chefias das unidades para discutir as diretrizes para 2017. Na pauta, o engajamento profissional para o enfrentamento dos desafios atuais.

O presidente Gilson Fantin falou da necessidade de união entre funcionários e políticos na busca de melhorias para as unidades. “Nós vamos precisar muito da união de todos para que possamos encontrar uma solução definitiva”, disse referindo-se à crise atual que o país enfrenta. Fantin elogiou o corpo técnico das unidades do CONSAÚDE: “Com este corpo técnico eficiente, é preciso que tenhamos mais reconhecimento do Governo do Estado, da Secretaria de Estado da Saúde”, afirmou.

Ele também reiterou o seu comprometimento político com os avanços nas unidades administradas pelo CONSAÚDE. Fantin, desde o início do mandato como presidente, em janeiro deste ano, reforçou a interlocução junto ao Governo do Estado para pleitear mais recursos para as unidades administradas pelo Consórcio.

Compartilhe